O Diário de Miranda – Docinho 1

171008_docinho_site

Por:Tatiana Amaral
Docinhos | O Diário de Miranda

08

out 2017

“Me joguei no sofá da sala sentindo o peso da solidão. Por causa da minha brincadeirinha da outra semana preferi ficar em casa com Charlotte, para compensar. Ela estava ansiosa demais com o projeto que o magnânimo Frankli estava avaliando. Suspirei revoltada. Era para eu ter escolhido ele como orientador, mas não, deixei que Charlotte o cercasse para mim e no que deu? Nada. Ela tremia e corava todas as vezes que se aproximava do nosso professor.

Tenha paciência! Desta forma a minha amiga morreria virgem e encalhada. Ele era só um homem. Um lindo homem era bem verdade, mas nada mais do que um homem, com orgulho, machismo, soberba e um pinto, que era o que todo homem tinha.

Se Charlotte soubesse usar aqueles lindos olhos azuis, suas sardinhas e olhar inocente, além da facilidade em corar, teria qualquer um em suas mãos. Eu bem sabia o que aqueles homens lá do clube não dariam por uma pervertidazinha com ar de inocente. Ri sozinha.

E eu estava em casa sozinha. Era sexta-feira pela manhã de um dia lindo e eu em casa, com os meus cadernos e livros precisando finalizar uma merda de um trabalho acadêmico. Às vezes eu tinha vontade de matar quem inventou as malditas normas da ABNT. Para que essas merdas todas serviam?

Risquei mais uma vez o que havia anotado, me sentindo uma inútil quando a porta abriu e fechou com força e Charlotte passou por mim como se estivesse com dor de barriga.

– Onde é o incêndio? – Larguei tudo para correr atrás dela. – Charlotte, é sério! Aconteceu alguma coisa? Comeu alguma coisa estragada?

Ela era mais rápida, por isso conseguiu entrar rapidamente no quarto e bater a porta. Eu não seria Miranda Middleton se me desse por vencida. Havia algo de… tive que rir sozinha, mas havia uma áurea em Charlotte que fazia com que ela me parecesse diferente.

– O que aconteceu? Você está com uma cara ótima, apesar dos olhos vermelhos. Andou chorando ou fumando maconha?”

#oDiárioDeMiranda em breve!

Compartilhe:


Salvador, Bahia. Brasil

contato@tatianaamaral.com