Tatiana Amaral é a mais lida e mais vendida na Amazon em 2016

blog_mais_vendido

Por:Tatiana Amaral
Notícias | Prêmios

13

nov 2016

A escritora baiana Tatiana Amaral, já consagrada no gênero de romance erótico, foi o grande destaque do Prêmio Amazon 2016, que aconteceu na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em 2016. Ao lado de importantes autoras nacionais, Tatiana foi a única finalista das três categorias, sendo premiada em todas elas: “Destaque como Autora no Kindle Unlimited” (1º lugar), “Destaque como autora de Romance” (2º lugar) e “Autora Destaque de eBook KDP mais lido” (3º lugar).

Tatiana se destacou no gênero com a trilogia Função CEO, que narra a relação entre o chefe Robert Carter e sua funcionária Melissa Simon, e a série O Professor, que conta a história de Alex Frankli e sua aluna Charlotte Middleton. No total, já são 10 livros publicados e três milhões de leitores na internet.

Para a escritora, que também lidera o ranking de eBooks mais vendidos da Amazon com seu último lançamento “O Professor III – Será o fim das aulas?“, o reconhecimento é fruto de um trabalho feito com amor e dedicação. “Receber estes prêmios, ter o reconhecimento dos meus leitores é a certeza de que alcancei o meu objetivo. Escrever é construir sonhos e quando os seus sonhos ficam entre os mais vendidos você tem a certeza de que está no caminho certo. “, afirma.

Compartilhe:


Salvador, Bahia. Brasil

contato@tatianaamaral.com